São Joséense vence Londrina com gol de Arthur Bessa

0
1928
São Joseense x Londrina (Foto: Júnior Vilarinho )
São Joseense x Londrina (Foto: Júnior Vilarinho )

No último domingo, o São Joseense venceu o Londrina por 1 a 0, no Estádio do Pinhão, pela sétima rodada do Campeonato Paranaense. O único gol da partida foi marcado por Arthur Bessa.

Com este resultado, o Londrina ficou com apenas 6 pontos na tabela de classificação e se encontra a apenas 2 pontos da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do time será na quinta-feira, quando enfrentará o lanterna da competição, o Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu.

As pressões em cima do técnico Édinho têm sido intensas nas redes sociais, com torcedores pedindo sua demissão. No entanto, a diretoria do clube ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Este resultado do São Joseense reforça sua posição na tabela de classificação e demonstra a força da equipe, que vem se destacando neste início de campeonato. Já o Londrina precisa buscar uma reação rapidamente para não ficar mais envolvido na zona de rebaixamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui