quinta-feira, junho 1, 2023
DestaquesDireção perigosa resulta em prisão e apreensão de motocicleta em Londrina

Direção perigosa resulta em prisão e apreensão de motocicleta em Londrina

No dia 23 de março de 2023, por volta de 1h30 da manhã, uma equipe de patrulha policial do 5º Batalhão da Polícia Militar de Lonrina, prendeu um homem de 19 anos por desobediência e direção perigosa. A equipe estava em patrulhamento pela Avenida Laranjeiras quando avistou uma motocicleta com a lanterna traseira apagada e o condutor em alta velocidade, gerando suspeitas na equipe, que decidiu abordá-lo.

Os policiais se aproximaram da motocicleta e deram ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, mas o condutor não obedeceu e iniciou uma fuga, avançando várias preferenciais e semáforos na condição vermelha. Próximo ao shopping Boulevard, ele cruzou o canteiro central e continuou pela contramão de direção na avenida Theodoro Victorelli, seguindo até a rotatória da Avenida Dez de Dezembro, continuando a fugir mesmo com os sinais de abordagem acionados.

Diante da periculosidade da situação, os policiais decidiram continuar com o acompanhamento tático, mesmo sabendo que o condutor estava colocando a vida dele, a dos policiais e a de terceiros em risco. Próximo à Rua Cabo Verde, o homem acabou caindo da moto, permitindo a abordagem por parte da equipe policial. Ele recebeu atendimento médico do SIATE e foi encaminhado à UPA do Jardim do Sol para avaliação médica.

A equipe policial acompanhou o homem até o cartório da polícia militar para as providências necessárias. A motocicleta foi apreendida, e o homem foi preso por desobediência e direção perigosa. A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos suspeitos pelo Disque-Denúncia 181 e reafirma o compromisso em manter a segurança da população.

Silvio Rodrigues
Silvio Rodrigues
Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina
Artigos Relácionados
- Advertisment -
spot_img