Home Destaques Operação da PMPR coíbe festa ilegal em Londrina e prende homem por adulteração de sinal de veículo

Operação da PMPR coíbe festa ilegal em Londrina e prende homem por adulteração de sinal de veículo

Operação da PMPR coíbe festa ilegal em Londrina e prende homem por adulteração de sinal de veículo

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) atua diariamente para garantir a segurança e a tranquilidade da população em todo o estado. Nesta sexta-feira (04/03/2023), as equipes do 2° Comando Regional da Polícia Militar (2° CRPM) em apoio ao 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), realizaram uma operação para coibir festas ilegais e outras irregularidades.

Durante a operação, as equipes foram informadas via Copom sobre uma festa com grande número de pessoas no conjunto Saltinho, na cidade de Londrina. As equipes rurais deslocaram-se ao local para dar apoio à ROTAM e abordar os indivíduos envolvidos.

Próximo ao local, os policiais abordaram uma motocicleta CB 100, que teria tentado fugir do local da festa. O condutor estava sem capacete e a motocicleta sem retrovisores, o que chamou a atenção dos policiais. Foi repassada a informação de que a motocicleta possuía um dispositivo capaz de ocultar a placa.

Após a constatação do fato, o condutor foi conduzido à delegacia, juntamente com a motocicleta apreendida, e as notificações cabíveis foram lavradas. O homem, de 24 anos, foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O Tenente-Coronel QOPM Nelson Villa Júnior, comandante do 5º BPM, reforça a importância da participação da comunidade para o sucesso das operações policiais. Por isso, ele pede que, em caso de suspeita de crimes ou atividades ilegais, a população utilize o Disque Denúncia 181, que garante o anonimato dos denunciantes.

A Polícia Militar do Paraná, com a atuação incansável de seus profissionais, tem mostrado que faz a diferença na proteção dos cidadãos e na promoção da segurança pública.

Leave a Reply

Your email address will not be published.