Na noite desta terça-feira, dia 04/04/2023, a Polícia Militar do Paraná foi acionada via COPOM para deslocar até o bairro Alto da Boa Vista, no município de Guaraci, onde houve uma denúncia de disparo de arma de fogo. Enquanto a equipe se deslocava para o endereço citado, o COPOM informou que duas vítimas com ferimento por disparo de arma de fogo deram entrada no posto de saúde do município e solicitou que a equipe se deslocasse com prioridade até o local.
Ao chegar ao posto de saúde, a equipe foi informada pelo médico de plantão, Dr. Magno, que uma das vítimas tinha ferimentos no pescoço e no braço, uma segunda vítima tinha ferimento no abdômen, e uma terceira vítima, com apenas seis meses de idade, apresentava ferimentos diversos pelo corpo e infelizmente entrou em óbito no posto de saúde municipal.
Em contato com as vítimas, foi relatado que o autor dos disparos de arma de fogo é tio e reside de frente à residência das vítimas, tendo ainda sido informado que a motivação da referida agressão seria por desavença anterior entre ambos. A equipe realizou patrulhamento no intuito de localizar o agressor, tendo deslocado até a residência do mesmo e feito contato com sua companheira, que informou que após os fatos ele se evadiu e ela não sabia onde ele poderia estar.
Foram realizadas buscas em diversos pontos da cidade, porém o autor dos fatos não foi localizado até a presente lavratura deste boletim de ocorrência. A equipe fez contato com a Polícia Civil, que ficou responsável por contatar o Instituto Médico Legal e deslocar até este município.
A população local está chocada com o ocorrido e pede às autoridades que encontrem o autor dos disparos para que a justiça seja feita. Infelizmente, situações como essa são cada vez mais comuns em nosso país e mostram a importância de medidas efetivas para combater a violência. A Polícia Militar do Paraná continua trabalhando incansavelmente para garantir a segurança da população e buscar justiça para as vítimas desse trágico acontecimento.
violência #homicídio #armaDeFogo #GuaraciPR #segurançaPública #violênciaUrbana #tristeza #justiça

Silvio Rodrigues – Editor/Fundador do Site Portal Londrina