Londrina, 04 de abril de 2023 – Na noite desta segunda-feira, o jovem Matheus Felipe Gonçalves Henrique, de 22 anos, faleceu no hospital Evangélico, em Londrina. Ele estava internado na UTI desde o dia 19 de março, quando sofreu um grave acidente de carro. O veículo que Matheus dirigia, um Citroën C3, despencou do pontilhão da rua Bolívia, na Vila Brasil, e caiu no córrego que divide a avenida Dez de Dezembro.
O acidente ocorreu por volta das 02h da manhã, e os bombeiros tiveram bastante trabalho para retirar o jovem de dentro do veículo. Matheus foi levado ao pronto socorro, onde deu entrada em estado grave. Familiares e amigos iniciaram uma campanha de doação de sangue nas redes sociais para ajudar no tratamento do rapaz.
Infelizmente, apesar de todo o esforço da equipe médica, Matheus não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na noite desta segunda-feira. A família ainda não divulgou informações sobre o velório e sepultamento, mas espera-se que isso ocorra nas próximas horas.
O acidente causou comoção entre os moradores da região, que pedem mais atenção das autoridades com relação à segurança no trânsito. A queda do pontilhão da rua Bolívia não é um caso isolado, e muitas pessoas já foram vítimas de acidentes no local nos últimos anos.
O trânsito na região ficou complicado durante o resgate de Matheus, e a avenida Dez de Dezembro precisou ser interditada por algumas horas. A polícia investiga as causas do acidente e pede que quem tiver informações entre em contato com as autoridades.

Silvio Rodrigues – Editor/Fundador do Site Portal Londrina