Em data do dia 25 de abril, por volta das 18h, policiais da Rotam durante patrulhamento pelo Conj. do Café, procederam à abordagem a duas mulheres, que se encontravam em atitude suspeita em frente a uma residência.

De posse das abordadas, uma adolescente de 16 anos e uma senhora de 58 anos, foram localizadas 580 (quinhentos e oitenta) pedras de crack, e durante as buscas no interior da residência foram encontradas mais 200g (duzentas gramas) de crack, 02 (dois) notebook, 02 (dois) celulares e a quantia de R$300,00 (trezentos reias) em dinheiro.

Posteriormente às 22h30min, no Conj. Cambe II, na cidade de Cambé, policiais militares após receberem denúncia anônima dando conta de um ponto de tráfico, deslocaram até o local denunciado e procederam à abordagem a dois jovens, um adolescente  de 16 e outro de18 anos, com os mesmos foram localizadas 25 (vinte e cinco) porções de maconha e certa quantia em dinheiro trocado.

Diante dos fatos, todos os abordados foram conduzidos até a delegacia e apresentados à autoridade policial competente para adoção das medidas legais cabíveis.

27 TRAFICO

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.