Em data de 04 fevereiro, por volta das 17h20min, policiais militares em vistoria numa residência abandonada na Rua Basílio Machado, no Jardim Marísia, zona leste de Londrina abordaram uma senhora de 59 anos e um jovem de 20 anos.

Na residência abandonada, foram encontrados em posse dos mesmos, 190g (cento e noventa gramas) de crack, 6g (seis gramas) de cocaína, 50g (cinqüenta gramas) de maconha, R$ 37,00 (trinta e sete reais) em dinheiro trocado, 01 (uma) balança de precisão, 02 (dois) coldres e 01 (uma) capa de colete balístico.

Também no mesmo, por volta das 22h00min, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo contra uma residência localizada na Rua do Pedregulho, no Jardim Ideal, zona leste de Londrina.

Logo após o crime, os policiais de posse de informações coletadas no local, deslocaram até uma residência na Rua Manganês e após franqueada a entrada na residência localizaram o autor dos disparos efetuados, um indivíduo de 40 anos, e apreenderam um revólver calibre .38, com 05 (cinco) munições deflagradas e mais 04 (munições) também deflagradas.

Diante dos fatos, os presos, os entorpecentes, os objetos, bem como a arma apreendida, foram entregues à Delegacia de Plantão para a autoridade policial tomar as medidas legais cabíveis.

20150305132203

unnamed (24) unnamed (23) unnamed (22)

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.