Operação cidade segura: Polícia Militar prende homem por furto simples no centro de Londrina

Operação cidade segura: Polícia Militar prende homem por furto simples no centro de Londrina

Na manhã desta quinta-feira (07), às 11h30, a Polícia Militar do Paraná (PMPR), por meio do 5° Batalhão, realizou a prisão de um homem de 26 anos por furto simples durante a Operação Cidade Segura, no centro de Londrina. A ocorrência começou quando a equipe policial, que estava prestando apoio à equipe de bicicletas na Rua São Vicente, foi alertada por populares que pediam ajuda e relatavam um roubo próximo ao Terminal Central.

Os policiais se deslocaram para a Avenida Arcebispo Dom Geraldo Fernandes, onde populares indicaram a direção de fuga do suspeito, levando-os até a Rua Bahia. No local, a equipe encontrou um homem segurando outro e, após a abordagem, foi constatado que se tratava de um agente de prevenção de uma loja, que informou que o detido era o autor do furto.

Durante a revista, não foi encontrado nada de ilícito com o homem, porém, na sacola que ele carregava, estavam uma faca furtada e dois hidratantes corporais da marca Dove. Questionado sobre os itens, o homem confessou ter furtado a faca em uma loja na Rua Rio de Janeiro, mas não explicou a origem dos hidratantes e não apresentou nota fiscal ou comprovante de compra. O detido estava apenas com dinheiro suficiente para a passagem de ônibus.

O homem de 26 anos foi preso em flagrante e encaminhado, junto com os produtos recuperados, à Delegacia de Plantão para as devidas providências legais.

O major QOPM Marcelo Barros do Nascimento, respondendo pelo comando do 5° BPM, destacou a importância da atuação da Polícia Militar no combate ao crime e na preservação da segurança da população. A comunidade é incentivada a colaborar com denúncias anônimas pelo Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp (43) 98843-7689, exclusivo para a região do 5° BPM.

“Polícia Militar do Paraná: nós fazemos a diferença.”

administrator
Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina

Related Articles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *